Aspersor destinado principalmente aos produtores de hortaliç,as, flores e mudas, ele pode ser acoplado diretamente em uma mangueira e trabalha com baixí,ssimas pressõ,es e baixas vazõ,es. Ideal para uso invertido e espaç,amento de 4 x 4 Mts.
Product ID: 732
New In stock
Aspersor para Irrigação P5 3/8

Aspersor para Irrigação P5 3/8

Referência: MICROP53/8

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Aspersor destinado principalmente aos produtores de hortaliças, flores e mudas, ele pode ser acoplado diretamente em uma mangueira e trabalha com baixíssimas pressões e baixas vazões. Ideal para uso invertido e espaçamento de 4 x 4 Mts.

O aspersor Agorjet P-5 com rosca 3/8 foi desenvolvido com algumas características peculiares, que o habilitaram a fazer, quase que obrigatoriamente, parte das estufas, viveiros e mesmo hortas de pequeno porte. Por sua construção é rosqueado diretamente nas mangueiras, dispensando o uso de conexões.

Trabalha em qualquer posição, podendo ser utilizado no alto, a cerca de 2,20 metros de altura, de cabeça para baixo, provocando um molhamento fino e uniforme.

Devido a construção do orifício de saída, conforme aumentamos a pressão de trabalho, há uma diminuição no tamanho das gotas, o que permite um perfeito controle da névoa formada, situação esta muito importante quando necessitamos controlar a temperatura ambiente.

A área molhada é de aproximadamente 28 Mt2, 6 metros de diâmetro molhado, e devido a tal recomenda-se um espaçamento de 4 metros entre aspersores.As vazões são variáveis conforme a pressão de trabalho aplicada. Devido à sua construção, dificilmente têm-se problemas de entupimentos.

O equipamento é construído em polipropileno, sendo o mancal confeccionado em material grafitado, auto lubrificado, o que faz com que a rotação da bailarina tenha um movimento suave, sem atrito e praticamente sem desgaste. A bailarina, em polipropileno, se apóia em esfera de rolamento, em aço inoxidável 304.

Essa harmonia construtiva garante funcionamento por longo período. Para a sua fixação deve-se furar a tubulação com broca de 3/8 ou 9,5 mm e rosquear o aspersor até o final da rosca.

Aplicação: Ideal para uso invertido em Estufas, Viveiros, Pomares e outros.

Pressão de trabalho: 20 a 30 m.c.a.

Precipitação horária: 15,0 mm.

Área molhada: 20 Mt2.

Espaçamento indicado: Área aberta 4 Mts x 4 Mts.
 

Pressão(mca)  -  Vazão(L/h)  -  Diâmetro(mts) 
10   -   171   -   10
15   -   221   -   10
20   -   258   -   10
25   -   267   -   10
30   -   296   -   10
35   -   320   -   10

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características