Aspersor destinado aos produtores de hortaliç,as, flores e mudas, ele pode ser fixado diretamente em tubos de PVC ou mangueiras e trabalha com baixa pressã,o e baixa vazã,o. A 15 mca de pressã,o ele asperge 383 L/h e produz um diâ,metro molhado de 10 metros.
Agrojet
Product ID: 727
New In stock
Aspersor para Irrigação P3

Aspersor para Irrigação P3

Marca: Agrojet Referência: MICROP3

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Aspersor destinado aos produtores de hortaliças, flores e mudas, ele pode ser fixado diretamente em tubos de PVC ou mangueiras e trabalha com baixa pressão e baixa vazão. A 15 mca de pressão ele asperge 383 L/h e produz um diâmetro molhado de 10 metros.
 

Este aspersor foi desenvolvido especialmente para o molhamento de hortaliças, flores e mudas de maneira inteligente, provocando uma precipitação suave, uniformemente distribuída, molhando as plantas sem provocar erosão no solo, não respingando terra para as plantas, e sem provocar injúrias nas folhas, o que reduz consideravelmente as perdas por contaminações e doenças.

Quando trabalhamos com pressão igual a 10 mca, a área molhada é de cerca de 78,5 m2, podendo-se fazer o espaçamento entre os aspersores de 5 metros entre si e vazão horária de cerca de 352 litros. Este é um aspersor caracterizado para trabalhar em ampla faixa de pressões, aspergindo com facilidade mesmo com água proveniente de caixas d'água relativamente baixas (pressão de trabalho ideal a partir de 10 mca).

É recomendável que a instalação seja fixa e permanente, dividindo-se a área em parcelas a serem molhadas alternadamente, o que facilita em muito o manejo. O equipamento é construído em polipropileno, sendo o mancal confeccionado em material grafitado, auto lubrificado, o que faz com que a rotação da bailarina tenha um movimento suave, sem atrito e praticamente sem desgaste.

A palheta, em polipropileno, apóia-se em esfera de rolamento em aço inoxidável 304. Essa harmonia construtiva garante um funcionamento por longo período, e permite que sejam adicionados produtos à água de irrigação, tais como fertilizantes, defensivos agrícolas, sais, etc. 

Aplicação: Hortas de pequeno, médio e grande porte.

Pressão de trabalho: 15 a 30 m.c.a.

Precipitação horária: de 15,0 mm/h a 22 mm/h (dependendo da pressão da água)

Área molhada: 30 Mt2.

Espaçamento indicado: 5 x 5 Mts (distribuição quadrada), 6 x 6 Mts (distribuição triangular)

 

Pressão(mca)   -   Vazão(L/h)   -   Diâmetro(mts) 
15   -   383   -   10
20   -   448   -   10
25   -   505   -   11
30   -   558   -   11

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características